A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

domingo, 31 de julho de 2011

Aperte o play : The Wombats + Miles Kane

Hoje no Aperte o Play trago uma banda e um cantor ambos britânicos , acho que não novidade pra ninguém que eu sou totalmente apaixonada por rock/pop britânico. Confira as dicas:


The Wombats : The Wombats é uma banda de indie rock de Liverpool, Inglaterra. 
Eu descobri a banda a uma semana atras e já adoro. Uma amiga sabendo do meu gosto musical me apresentou, e eu me encantei logo na primeira vez que ouvi. O som deles é diferente e divertido. 
Ouça: 




Miles Kane: Miles Peter Kane é um músico inglês, mais conhecido como co-frontman da banda The Last Shadow Puppets, e ex-vocalista/guitarrista da banda The Rascals. Foi também guitarrista da banda The Little Flames, a qual teve pouca repercussão no mercado músical. Atualmente Miles está trabalhando na sua carreira solo.
Oque falar de um cantor...COMPLETO , PERFEITO , TALENTOSO , VICIANTE , COM UMA VOZ M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A.
Ta bom. Parei com o exagero , mas serio mesmo , Miles é incrível , da nova geração de cantores com certeza um dos melhores.
Eu sabia quem ele era pois tinha algumas amigas que eram fãs de The Last Shadow Puppets mais nunca dei muita importância. Foi baixando sem querer  Rearrange que eu fiquei apaixonada pelas cancões do moço. 
Ouça: 



Todo o seu novo álbum   Colour of the trap Esta perfeito. Vale a pena ouvir. 




BeijosSarahLinhares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.