A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Resenha:Goosempumbs - Pânico no acampamento.

Sinopse: Goosebumps: Histórias de arrepiar! 
Henrique foi passar férias em um acampamento. Mas coisas estranhas começaram a acontecer no Camping Noite de Luar: criaturas sinistras uivavam durante a noite rondando os chalés. Quando seus amigos começam a desaparecer misteriosamente ele, sem poder pedir ajuda, sai mata adentro, numa caçada humana...


 Goosebumps : É uma serie de livros escrita por R.L Stine com mais de cinquenta livros publicados.As historias são diferentes porem com o mesmo tema: terror/suspense. 

Pânico no Acampamento: Eu passei um bom tempo sem ler , a publicação do meu livro acabou me deixando muito tença. Mas com certeza Pânico no Acampamento me trouxe de volta a " alegria de ler". A historia tem 77 paginas eu lí em um dia. A narração é em primeira pessoa, Henrique é o tipo de personagem principal que você aceita logo de cara. Apesar de ser terror o foco principal ,a historia não assusta. Mas R.L te prende do começo ao fim. Você quer saber o que vai acontecer e os fatos não são nada "manjados" como os que aparecem nos outros livros. O desfecho é ótimo ,bem diferente do que eu imaginava. E as frase finais me deixaram com cara de boba esperando mais. O livro poderia ter tranquilamente umas 200 paginas. 

Acho que não preciso dizer mais nada! logico que indico a leitura desse livro. 


Beijos. Sarah Linhares. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.