A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Passeando pelo LookBook + Katy Perry.

Ficou difícil selecionar os looks pra este post.O lookbook estava mais fashion que nunca. Mas aqui vão os três preferidos. 
Bom, este look me encantou pela legging/calça que a menina esta usando. Não sei ao certo o nome desta estampa com cara de espaço sideral, mais é linda e já esta presente no look de varias fashionistas. 
Primeiro: Que cabelo LINDO. Se algum quiser me dar um desse estou a disposição.
O vestido é preto , perfeito , e com cara de confortável. O chapéu também esta maravilhoso, ando viciada em chapéus. 
Renda, ela esta presente em vários estilos sendo usada de varias formas. 
A saia de cintura alta é linda. O look é girlie mais as cores o tornam sóbrios. Eu achei uma bela dica. 

Katy Perry na premiere do filme Os Smurfs arrasou , loira e linda  com um vestido digno de diva  fez os holofotes gritaram por ela

 

                                 Beijos e Boa Sexta.
SarahLinhares.


Um comentário:

  1. Oi, vi você divulgando seu blog na CH e vim comentar. ADOREI! É um arrazo! Amei a segunda foto, amo chapéus e tiaras e rendas. A meia da primeira foto é bem legal, mas não combinada comigo, eu gosto de meia de uma cor só embora eu seja apaixonada por uma que é perta numa perna e branca na outra.
    Katy Perry ficou linda com esse vestido. Eu não curti ela loira não mas, ela é sensacional da mesma maneira.
    xoxo

    ResponderExcluir

Comente e volte sempre ao GringaGirls.