A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Passeando pelo LookBook + Ke$ha.

O passeando pelo LookBook dessa semana foi difícil é tanto look lindo que fiquei quase louca.

Vou começar com um que eu não usaria. O look é lindo mais não faz meu estilo, porem eu vou postar pela bolsa que é a coisa mais linda.



O segundo look é lindo e totalmente usável , são peças que provavelmente se tem no guarda-roupa. Fácil e lindo. 





Corujas! Eu amo corujas e a blusa ta perfeita. O short, o sapato... tudo esta lindo, quem quiser me dar um desses de presente haha.

 


+1
E claro não podia deixar esse look digno da nossa viúva porcina lambuzada de brilho preferido passar.


                                                                                                         BeijosSarahLinhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.