A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Hilary Duff, escritora?

Fiquei loca, Hillary Duff escreveu um livro! Isso mesmo você não leu errado.
A por tantos anos queridinha da Disney esta atacando de escritora.
O gênero do livro é romance por isso não me despertou muito interesse mais eu como fãn da Hilary achei digno ela escrever.

Sinopse: Elixir de Hilary Duff combina o incrível poder de atração de um perigoso triângulo amoroso com a emocionante aventura internacional. Clea Raymond é uma jovem fotojornalista talentosa que passou a vida inteira chamando a atenção como filha de um deputado de Washington e um renomado cirurgião. Assombrada pela estranha aparência de uma misteriosa mulher em suas fotografias, Clea viaja pelo mundo com seus melhores amigos, Rayna e Ben, numa corrida contra o tempo para revelar um mistério de varios séculos desvendando a verdadeira identidade de sua alma gêmea, o segredo do desaparecimento de seu pai e salvar suas vidas.

E pode comemorar foi confirmado o lançamento do livro pela editora ID.

Beijos.
SarahLinhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.