A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

sábado, 14 de maio de 2011

Resenha: Pegasus E o fogo do olimpo.


 Sinopse: Quando Pegasus, o majestoso e mitológico cavalo alado, é atingido por um raio e cai em seu terraço durante uma violenta tempestade que deixa Nova York no escuro, a vida da jovem Emily transforma-se em uma lenda. Buscando ajuda para tratar os graves ferimentos de Pegasus, Emily recorre ao garoto estranho da escola, Joel. Trabalhando juntos, eles rapidamente descobrem que o cavalo alado tem mais do que ferimentos da tempestade.
Nota:♥/
Historia:Bom é pouco para definir esse livro.
Eu peguei ele com muita expectativa e consegui suprir todas elas, o que geralmente é difícil.
Claro que como a historia é sobre olímpicos e eu como fã louca de Percy Jackson  esperava sim que a qualquer momento ele entrasse no meio da historia com a galera meio sangue e concertasse mais rápido tudo aquilo.
Só que isso logicamente não aconteceu.
Mesmo assim, Kate criou uma historia mágica e perfeita.
Agora é só cruzar os dedos para a continuação.

Personagens: A personagem principal é a Emily, ela é meia boca. Talvez seja porque é narrado em terceira pessoa então não conseguimos conhecer tanto  Emily, mais ela evolui muito durante a historia , se mostrando ser bem determinada.
Meu personagem favorito é o Paelen o ladrão do olimpo roubou meu coração ( olá trocadilho idiota) ele é perfeito nem tem o que falar.
Os outros personagens são legais não tenho nenhuma reclamação.

Resumindo o livro é ótimo LEIA LEIA LEIA ISSO É UMA ORDEM

SarahLinhares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.