A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Eu quero já: Nail Art !

Eu sempre fui apaixona por unhas grandes e pintadas com esmaltes que chamassem atenção. 
Com a onda da Nail Art , a mais pura arte nas unhas , eu fico louca com esses desenhos lindos. 



                      



Katy Perry é uma das famosas que adora decorar as unhas , uma das minha preferida é a unha com o rosto dos Oompa-Loompas  que eu como fã louca do filme  " A Fantasmagórica fabrica de chocolate" super aprovei. 




                  Beijos.
    SarahLinhares.

Um comentário:

Comente e volte sempre ao GringaGirls.