A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Aperte o Play :Marina And The Diamonds.

Hoje eu estava vendo algumas musicas antigas que tinha no meu Mp4 e redescobri Marina And The Diamonds.

Eu descobri essa diva no leitura dinâmica umbeijocomcarinho a alguns anos.
Me apaixonei no exato momento que vi o clip e ouvi a musica inteira Marina tem uma voz incrível e também é muito irreverente mais de um jeito bem" particular."
Então hoje quando redescobri a diva, me apaixonei mais ainda e tive certeza que merecia post.


A musica que mais amo é Hollywood que já se tornou um hino para mim.


Hollywood infected your brain
You wanted kissing in the rain, oh oh
Living in a movie scene
Puking American dreams, oh oh
I'm obsessed with the mess that's America

I'm obsessed with the mess that's America
Mais claro que  tem outras musicas  bem legais como : Shampain Que tem uma pegada oitentista que eu gosto bastante. e I Am Not A robot Que gruda , e eu não paro de cantar o refrão.

                                                                                                                                    






                                                                                                                           Beijos.
                                                                                                                                     SarahLinhares


                                                









                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.