A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Eu li : Sr Ardiloso Cortes.

Eu terminei de ler Sr Ardiloso Cortes e fiquei em estado de transe, o livro é MARAVILHOSO!
Eu geralmente não sou muito fã de livros narrados  em terceira pessoa, mais como não tinha nada para fazer no final de semana, acabei lendo Sr Ardiloso Cortes meio sem vontade.
E não me arrependi nem um pouco, como disse o livro é incrível.
O que eu mais gostei, é que a escrita é leve e eu sempre ficava ansiosa pelos diálogos de Stephanie e Ardiloso.
O livro não tem nenhum vestígio de romance , o que me deixa um pouco alegre mais as vezes eu fico pensando :
" Bem que o Ardiloso podia ser um adolescente como Stephanie para os dois ficarem juntos"
Mais o autor deixa bem claro que a relação entre os dois tem vestígios paternais.
Então se você adora livros muito bem escritos , que contem ação , aventura , e ainda te faz dar boas risadas, Sr Ardiloso Cortes é perfeito.


                                     Quotes: 








                                                                                       Beijos&BoaLeitura.
Sarah Linhares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.