A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

sábado, 9 de abril de 2011

Qual é a desse tal de tumblr ?!

A uns  seis meses atrás uma amiga minha me ligou desesperada dizendo:
- SARAH! To loca por aquele tumblr ! aquele negocio é muito legal.
Eu também me animei e fiz uma conta !
Agora você pergunta: e ai  viciou no tal do tumblr ?
ODIEI!
Eu achei horrível de mexer , de postar ... odiei tudo.
Ai passaram-se três messes , época de férias , tédio ao cubo.
E lá vai a Sarah voltar pro tumblr , ai eu li sobre ele , tirei algumas duvidas em um site bem legal ...
E pronto , viciei no tumblr.
Que é um lugar muito fofo , a gente se sente em casa ,sabe.Percebe que tem tanta gente igualzinha a gente, tem inúmeras meninas lá que eu queria muito senta pra conversa ... dar um abraço , de tão intima que me sinto.
É o poder das simples palavras aproximando gente , que é tão distante mais tão igual.
Então se você gosta de lindas fotos e textos , e também gosta de rir MUITO , o tumblr é o lugar perfeito.
Pra mim o tumblr virou uma porta de saída desse mundo chato e tedioso.


E para quem quer ler o meu tumblr : Flicka save your heroes.




                                                                         Beijos.
                                                                                        SarahLinhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.