A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O melhor do SAG Awards.

No ultimo domingo dia 30. houve entrega do premio Screen Actors Guild. As celebridades arrasaram nos looks.Mais com toda a certeza Julia Stiles teve o look mais perfeito.
Eu adoreei o vestido, o  tom degrade , as variações de azul e branco. enfim  tudo mesmo.  É aquele tipo de vestido que simplesmente agrada os olhos. Julia estava perfeita e mais linda que nunca!

Outras boas escolhas
Mila Kunis ficou linda em um McQueen , a cor vermelha do vestido realçou a sua pele. Mais admito que não amei muito não.Claire Danes me agradou, a cor e estampa do vestido, o modelo, tudo caiu bem nela. Lea Michele optou por um look mais sensual e acho que fez uma ótima escolha. Super aprovei o decote profundo.






           Beijos,SarahLinhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.