A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ontem 04/02 foi meu aniversário\õ/
E eu ganhei dois presentes que Amei !
O primeiro é da minha mãe uma bolsa dourada com desenho de um radio uma legitima I ♥ Ke$ha. 
Desculpem a foto ta meia totalmente feia.Mais a idéia principal deu pra sacar haha.
O segundo presente na realidade eu comprei minha tia só passou a grana.
É o livro " A hospedeira" todo mundo diz que não é muito bom, eu particularmente não gosto  dos livros da stephenie meyer, ou seja um caso nato de ódio. Porem eu achei ele em um sebo por 18,00 reais e ate que em bom estado. Eu olhei pra ele, ele olhou pra mim e eu decidi dar a ele me dar  uma chance.
Logo mais vai ter resenha!



                                  Beijos&bomfinaldesemana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.