A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Entrevista: Karla Lopes.

Hoje o post é digno ! eu adoro o blog Hey Cute, por isso resolvi entrevistar sua blogueira que é muito fofa a Karla Lopes que foi muito atenciosa .

1-Karla,como você define seu estilo? 
Bom, meu estilo é BEM misturado! gosto de misturar tendências e criar algo próprio,sabe?
Mas na maior parte do tempo uso peças com um "q" de romantismo!


2-O que não pode faltar na sua bolsa? 
Minha agenda! Sem ela , minha vida não vai pra frente haha.

3-Quais são seus ícones de estilo?
Rachel Bilson e Lauren Conrad , principalmente a Lauren por quem  eu sinto uma admiração GIGANTE.  

4- O que esta no topo da sua wishlist?
Um kit de pinceis da Sigma e um notebook novo,quero pra ontem ! haha.

5- Qual tendência você mais tem usado?
Floral e renda,com certeza! São as mais lindas dos últimos  tempos haha

6- O que não pode faltar no seu make perfeito ?
Rimel e Blush. O primeiro da poder ao olhar , o segundo deixa qualquer rosto cansado mais bonito!


7-E para terminar,indique para as leitoras do GringaGirls: Um livro ,Um filme e uma banda ou cantor que é sua proposta pra 2011.
Um livro : A serie " fazendo meu filme"  da autora Paula Pimenta. Já fiz resenha lá no Hey Cute , é um livro adolescente que eu tenho uma paixão muito grande.Fofo , romântico e com uma historia LINDA. Vale apena ter!
Um filme: Hum, essa é bem difícil, mesmo! Pra esse ano, eu aposto em Cisne Negro como O filme do ano!
Uma banda: Conheci  Five For Fighting, recentemente e estou completamente apaixonada. Músicas lindas!
 

Flor, muito obrigada pelo convite, espero que tenha gostado das respostas!




Karla, muito obrigado mesmo!


E não esqueçam de sempre visitar o hey cute um blog lindíssimo dessa blogueira muito fofa e educada.
                                                                                                                                       Beijos.
                                                                                             SarahLinhares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.