A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Gemtem rolo maior bafão hoje com a Miley Cyrus
Para vocês terem uma noção a menininha ameaçou ate chamar a policia !

A historia é o seguinte galerinha a Miley estava lá na boa com a sua tomando café com a mãe e com sua irmãzinha e tal ...
Ate que uma paparazzi em momento de desespero para garantir sua sobrevivência ( com um pouco menos de drama )
Começou a gravar , a Miley virou o bicho foi lá e disse umas boas verdades na cara da moçoila e ate disse que ela não tinha classe !

Olhem o link do vídeo :


(Desculpem mais eu estou com problemas em postar diretamente o vídeo :S )

Retornando ao bafafá , eu acho que Miley estava certíssima !
Ela é diva famosa e tudo mais ? É sim mais nem por isso perde o direito de ter a mínima privacidade !


Beijooos .

S.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.