A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Segredo da fama : Participe de algum blog da revista capricho ;)

Sim cara leitora , se você tiver a sorte grande de ser convidada para participar de algum blog da capricho é fama instantânea !(se você for de família rica tem 80% de chance)

Não importa o que você faz  !
Muitos são ridículos , mais tem uns perdidos naquela revista que ate tem talento !

Manoela Gavassi , eu ainda não sei o que pensar dessa menina sei que ela ate que se veste bem !
Mais se você não conhece eu te dou a ficha corrida !

Manoela era uma menina da Galera Capricho ( outro blog da capricho )
 ela canta e com isso acabou se destacando e fazendo sucesso , e a menina estourou já lançou ate CD e um clip que é muito bem feito por sinal !
É o clipe da musica " Garoto Errado" que tem participação de alguns colírios (blog da capricho )
A menina cantou na festa da revista " No Capricho "  onde tinha muitas meninas gritando o seu nome !

Em questão das musicas , ela tem uma voz legalzinha e tal meio sandy do paraguay mais ela ta no caminho de Jesus ! kkkkkk
Algumas das letras dela que são de própria autoria são legais , mais tem uma que a coitada se humilha
Ela tem o estilo de musica parecido com o da Taylor Swift pra esclarecer melhor ela só canta musicas fofas de amor ( que não são muito minha praia )

Mais se você quer conhecer
 As musicas que eu indico é
Quatro notas – suspiros –  garoto errado {São as melhores}





Aqui também esta o link do clip :
{Desculpe a imagem não esta das melhores mais era o que tinha pra hoje :/ }




Sejam felizes , e entrem para um blog da capricho ;D

Beijos meus queridos .

S.L




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.