A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ontem eu estava garimpando looks pro meu final de semana no Look Book e encontrei uma verdadeira diva , o nome dela é Ebba Zingmark mora em Umeå
na Suécia e tem 15 anos  , ela tem um blog muito legal ( link no fim do post )
Só sei isso  em questão das poucas informações que tem sobre ela na sua pagina .
Mais já basta , ganhei meu dia só em ver looks tão perfeitos , eu achei tudo tão ajustável e usável  ela é I-N-C-R-I-V-E-L !
Em uma olhadinha por cima da pra perceber que ela ama meias 7/8 e tem um cabelo de dar inveja em qualquer garota por ai .
Sem contar as fotos perfeitas , e sua visível semelhança com Taylor Swift .












 Pra quem quer saber mais da Ebba :  LookBook Blog




Beijos e paz :*


S.L


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.