A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Resenha:Quem poderia ser a uma hora dessas? - Só Perguntas Erradas #1 de Lemony Snicket.



Em uma cidade decadente, onde se criam polvos para a produção de tinta, onde há uma floresta de algas marinhas e onde um dia funcionou uma redação de jornal em um farol, um jovem Lemony Snicket começa o seu aprendizado em uma organização misteriosa. Ele vai atender seu primeiro cliente e tentar solucionar o seu primeiro crime, aos comandos de uma tutora que chama carro de “esportivo” e assina bilhetes secretos. Lá, ele vai cair na árvore errada, vai entrar no portão errado, destruir a biblioteca errada, e encontrar as respostas erradas para as perguntas erradas - que nunca deveriam ter passado pela cabeça dele. Ele escreveu um relato sobre tudo o que se passou, que não deveria ser publicado, em quatro volumes que não deveriam ser lidos. Este é o primeiro deles.









Eu não tinha duvidas de que Quem poderia ser a uma hora dessas seria um bom livro afinal de contas é um livro do autor da épica série Desventuras em Série , e não deu outra o livro é incrível.
A narrativa chega ser soberba de tão boa , é divertida e dinâmica daquelas que fazem parar e pensar “ de onde esse cara tira essas ideias?!” de um jeito que poucos livros conseguem fazer . Para ser bem sincera é até difícil resenhar um livro desse autor já que ele é muito “peculiar” os livros dele tem esse tom maluco – no melhor sentido da palavra- cheios de criatividade e subjetividade, as coisas nunca parecem ser o que realmente são.
Os personagens apesar de serem muito jovens tem personalidades excêntricas que os tornam incomparáveis  e é inevitável não se imaginar no meio de toda aquela estória.
Apesar de ser um livro que ao primeiro olhar pode parecer infantil Quem poderia ser a uma hora dessas é um livro inteligente e para todas as idades , temos muita coisa para se aprender com Snicket .
Assim que fechei o livro fiquei louca pelo próximo já que o primeiro volume me encheu de perguntas , e posso apostar que a maioria delas é errada.
Já você caro leitor nem perca tempo se perguntando vá o mais rápido que puder ler Quem poderia ser a uma hora dessas.

BeijosSarahLinhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.