A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Resenha:Tocada Pelas Sombras - Academia de Vampiros #3 de Richelle Mead.



Rose Hathaway sabe que é um erro se apaixonar por um de seus instrutores. Lissa, sua melhor amiga e última princesa do clã dos Dragomir, deve vir sempre em primeiro lugar. Rose precisa protegê-la. Mas, infelizmente, quando se trata de Dimitri Belikov, algumas regras parecem existir apenas para serem quebradas. Justamente quando Lissa e Rose veem seu pior inimigo, Victor Dashkov, a um passo de sair da prisão, imagens sombrias começam a invadir a mente de Rose, prenunciando algo terrível à espreita da Escola São Vladimir. A tensão ronda o mundo dos Moroi mais do que nunca. Os Strigoi desejam vingança pelas mortes causadas por Rose em Spokane. Numa batalha de tirar o fôlego, ela viverá seus piores pesadelos ao ter de escolher entre o amor de sua vida e sua melhor amiga. Será que essa escolha significa que apenas um deles sobreviverá?


Essa resenha é um pouco estranha porque é a resenha de uma das minhas séries favoritas que eu abandonei no terceiro livro.Dois anos atrás eu abandonei Tocada pelas Sombras porque simplesmente não conseguia seguir em frente com o livro a historia estava ficando maçante , então decidi deixar de lado até fiz um post falando sobre isso ,mas a historia permaneceu intacta em minha cabeça assim como os personagens e o amor pela série que de fato é muito boa.
Esse final de semana decidi voltar a ler o livro e foi um ótima decisão , desta vez a historia fluiu muito bem fazendo eu me arrepender de não ter voltado a ler a série antes.
O terceiro livro de Vampire Academy é de certa forma triste já que o segundo acabou com uma tragédia e a repercussão dela acontece toda nesse livro e não acaba, Richelle prova que não tem dó de personagem e faz o pessoal sofrer ,mas ela consegue escrever tudo de uma forma leve que não incomoda o leitor.
Meus sentimentos em relação a vários personagens mudou de forma brusca afinal de contas se passaram dois anos do segundo livro para Tocada pelas Sombras acho que agora estou bem mais tolerante com o blábláblá de alguns personagens e ninguém me irritou, a única coisa que não mudou foi meu amor pelo Adrian sou Team Adrian até o fim da vida. Esse livro serviu para finalmente o amor de Dimitri e Rose me convencer , admito que torço pelos dois juntos.
Neste livro Richelle aprofundou muito mais o universo Moroi explicando cada vez mais a mitologia tão legal que ela criou. E tenho que dar destaque também para as partes de ação muito bem escritas.
A narração de Rose continua divertidíssima mesmo nas situações mais caóticas. 

Terminei o livro tendo que me controlar para não correr para ler o outro já que tenho alguns outros livros na minha listinha que tenho que ler primeiro ,porem Richelle não esta facilitando as coisas mesmo ciente que o quarto livro parece mil vezes mais triste e cheio de conflitos mal posso esperar por mais de Vampire Academy. 

BeijosSarahLinhares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.