A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

domingo, 14 de outubro de 2012

Resenha: Wake - Despertar de Lisa McMann.


Para Janie, uma garota de 17 anos, ser sugada para dentro dos sonhos de outras pessoas está se tornando normal. Janie não pode contar a ninguém sobre o que acontece com ela - eles nunca acreditariam, ou pior, achariam que é uma aberração. Então, ela vive no limite, amaldiçoada com uma habilidade que não quer e não pode controlar. Mas, de repente, Janie acaba presa dentro de um pesadelo horrível, que lhe causa um imenso terror. Pela primeira vez, ela deixa de ser expectadora e se torna uma participante... "Um romance lírico, cujas imagens permanecem com você, muito tempo depois de virada a última página, como o mais memorável dos sonhos." Cassandra Clare 






Eu esperei muito tempo para ler Wake e já comecei a ler o livros ciente do monte de criticas negativas que ele tinha. 
Acho que algumas pessoas exageraram, não é o pior livro do mundo mas também não é o melhor ,para mim o grande defeito do livro foi a narração quebrada demais e sem sentimento não consegui sentir afeto ou desafeto pelos personagens McMann não conseguiu me colocar dentro da historia eu me senti mera expectadora. 
Algumas situações do livro achei de extremo mal gosto e apesar de ter achado a ideia de integrar a agencia secreta na historia dando um tom policial legal não foi bem colocada. 
Apesar dos inúmeros defeitos que eu achei no livro não foi uma leitura ruim, apenas acho que Wake é uma boa historia mal escrita. 
Não vou dizer que recomendo o livro esse é o tipo que você decide se lê ou não. 

BeijosSarahLinhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.