A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Resenha: Sombras de Jessica Verday.



Mesmo depois que Kristen desaparece sem deixar vestígios, Abbey, sua melhor amiga, continua a frequentar o lugar favorito das duas: o cemitério de Sleepy Hollow, onde está enterrado o autor da clássica Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça. É lá que conhece Caspian, um rapaz misterioso, cuja relação com a lenda é muito mais íntima do que ela jamais poderia imaginar.






É um livro triste ,onde tudo é triste ,mas não é aquele triste emocionante que te faz gostar do livro é um triste chato e entediante que fez muitas vezes para e pensar " Porque que eu to lendo esse livro mesmo?!"
Eu compreendo que Abbey perdeu a melhor amiga , o que é um sentimento de dor irreparável mas todo o livro girar em torno dos sentimentos confusos dela em relação as perdas e os ganhos que ela teve com isso acaba deixando de lado a mitologia e o foco da historia tornando Sombras chato. 
A mitologia e a "ideia" principal do livro é muito original e interessante mas é pouco aproveitada o que é uma pena pois o livro tinha tudo para ser ótimo mas deixou muito a desejar. 
Não conseguimos nem conhecer Abbey direito pois só se fala sobre como ela esta triste e de coração partido tanto pela perda da amiga como pelo romance com Caspian que também é um personagem sem personalidade. 
Estava com as expectativas bem altas em relação esse livro mas não gostei dele, a única parte boa é o final onde tudo finalmente toma forma e a historia se desenrola. 
Tem uma continuação que pretendo ler , mas só daqui a um tempo. 
Não sei se recomendo ou não acho que cada um tem um gosto e opinião, tudo é muito relativo fica a seu critério se vale ou não a pena ler. 


BeijosSarahLinhares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.