A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

sábado, 22 de setembro de 2012

Passeando pelo We ♥ It: Tutoriais.

Em visitas a blogs e sites vemos muitas coisas legais relacionadas a moda , maquiagem , decoração etc, mas as vezes achamos muito complicado fazer ,porem para a nossa felicidade espalhado por muitos sites e pelo We ♥ It estão tutoriais que explicam passo a passo como fazer as mais diversas coisas eu selecionei alguns para mostrar para vocês. Inspirem-se


















E para a Julia que me mandou um e-mail pedindo se eu tinha We ♥  It eu fiz um recentemente , meu perfil é esse aqui : SaarahSmiles 

BeijosSarahLinhares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.