A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Aperte O Play : Of Monsters And Men & The Lumineers.

Em alguns dos meus últimos passeios pelo YouTube e por blogs descobri duas banda muito legais.
Por isso o aperte o play de hoje é para mostrar para vocês Of Monsters And Men & The Lumineers.

Of Monsters And Men: É uma banda indie da Islandia composta por seis integrantes sendo eles Vocalista e guitarrista Nanna Bryndis Hilmarsdóttir, Vocalista e guitarrista "Raggi" Thórhallsson, o guitarrista Brynjar Leifsson, o baterista Arnar Rosenkranz Hilmarsson, piano , acordeão Árni Guðjónsson, eo baixista Kristján Páll Kristjánsson. Eles são os vencedores de 2010 do Músíktilraunir, uma batalha anual da competição bandas na Islândia.








The Lumineers : É uma banda norte-americana de folk rock alternativo natural de Denver composta por Wesley Schultz no violão e primeiro vocal, Jeremias Fraites na bateria, percussão, bandolim e vocais, e Pekarek Neyla no violoncelo, bandolim, piano e vocais. O CD de estreia atingiu um bom numero na lista da Billboard. 







A primeira musica que ouvi da banda Of Monsters And Men  foi Little Talks e gostei logo de cara as vozes da Nanna e do Raggi são lindas e conversam muito bem entre sí a banda também tem um instrumental muito rico e letras muito bem escritas. 
O trio The Luminners tem um som mais acústico e divertido e eles  estão  fazendo o maior sucesso nos EUA. 
Vale a pena assistir as apresentações ao vivo e ouvir os CDs de ambas bandas.  

BeijosSarahLinhares.




Um comentário:

  1. Olá!
    Não conhecia ainda nenhuma banda, mas curte muito a segunda. Achei o som bem leve e divertido! Vou procurar mais músicas e ver se gosto do resto!

    Beijos,
    Raysa - Ma Petit !

    ResponderExcluir

Comente e volte sempre ao GringaGirls.