A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

domingo, 17 de junho de 2012

Resenha : Demônios do Oceano - Vampiraras#1

2505, litoral oeste da Austrália, em um lugar conhecido como Baía Quarto Crescente, é ali que os irmãos Connor e Grace partem, após a morte do pai, faroleiro da cidade onde viviam. Negando a serem adotados ou irem para um orfanato, decidem fugir pelo mar, no pequeno barco de seu pai. Contudo a sorte dos irmãos não melhora, pois quando conseguem se afastar da costa são pegos de surpresa por uma tormenta. A pequena embarcação não suporta e é partida em dois, jogando Grace e Connor nas águas em revolta. Os dois logo são resgatados, o garoto por piratas e Grace pelos lendários Vampiratas. 
Livro: Demônios do Oceano. 
Saga: Vampiratas. 
Autor(a): Justin Somper.
Editora: Record.
Classificação: Otimo. 






Justin Somper tem uma imaginação indiscutível!
Eu amo piratas e gosto de vampiros então é obvio que eu AMEI o livro. 
No começo demorou um pouco para a historia se desenrolar li em um ritmo lento mas mesmo assim já estava gostando do livro , do meio em diante não consegui desgrudar dele. 
Alem de gostar da historia gostei do fato que o sentimento que move o livro é o amor entre irmãos algo bem original em tempo de " amores adolescentes impossíveis".
Outro ponto legal é que eu não sou muito fã de historias futuristas mas Vampiratas tem uma mitologia muito rica que não foca somente nesse "novo mundo"  é como se passasse em tempos atuais  até mesmo questão de ter vampiros na historia também a torna muito atratativa, já que tem vampiros de épocas diferente eles usam roupas , lutam ou falam de acordo com sua época e descobrir como eles se transformaram é sempre interessante. 
Como disse Somper é um grande escritor e a ideia do livro é genial claro que tem alguns momentos previsíveis etc, nada é perfeito.
Vampiratas é uma serie que sem sombra de duvidas eu recomendo. 


No começo do livro tinha prometido para mim mesma que não seria "fãzinha" do vampiro da historia mas infelizmente me descobri um Team Lorcar. 




BeijosSarahLinhares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.