A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Filme: As Aventuras de Tintim : O segredo de Licorne.


Tintin (Jamie Bell), um jovem jornalista que viaja pelo mundo com seu inseparável cão Milu, compra um galeão antigo de presente para seu amigo Haddock (Andy Serkis). Porém, o navio é logo roubado. Pouco tempo depois, descobre-se que nele havia parte de um mapa de um tesouro, fazendo com que Tintim e seus amigos ingressem em uma jornada à sua procura.


Diretor: Steven Spielberg
Produção: Peter Jackson, Kathleen Kennedy, Steven Spielberg
Roteiro: Steven Moffat, Edgar Wright, Joe Cornish
Fotografia: Janusz Kaminski
Trilha Sonora: John Williams
Duração: 108 min.
Ano: 2011
País: EUA/ Nova Zelândia
Gênero: Animação
Cor: Colorido
Distribuidora: Sony Pictures
Estúdio: Amblin Entertainment / The Kennedy/Marshall Company / WingNut Films / Columbia Pictures / Paramount Pictures / Nickelodeon Movies / Hemisphere Media Capital
Classificação: Livre



Diálogos dinâmicos e divertidos , boas cenas de ação e um roteiro inteligente tudo isso tem no  filme As aventuras de Tintim: O segredo de Licorne. que é uma animação que nem parece animação porque de infantil o filme não tem nada, você mal respira  é uma cena de ação seguindo a outra mas isso também não o torna cansativo , os efeitos visuais são muito bem feitos, tenho que dizer que me impressionei é a animação com os personagens mais "humanos" que já vi. Claro que o filme deixa a desejar em alguns pontos durante a trama mas mesmo assim é de extrema qualidade. 
Steven Spielberg e Peter Jackson  fizeram um filme incrível , apesar de o filme ter lucrado abaixo do esperado nos EUA. 
Recomendadíssimo!







O filme é 
Vencedor do Globo de Ouro 2012 de Melhor Animação e  Produção usou a mesma tecnologia de captura de movimentos de Avatar




Tintim é um personagem de quadrinhos criado em 1929 pelo famoso escritor e desenhista belga George Remi (1907-1983), que escrevia sob a alcunha de Hergé. Os vários livros publicados venderam centenas de milhões de cópias no mundo todo, sendo que o personagem, é especialmente conhecido na Europa.


BeijosSarahLinhares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.