A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Resenha: Girls That Growl de Mari Mancusi.


Ela é um vampiro. E, também é uma caçadora de vampiros (isto é uma longa história) e agora, Rayne Mcdonald, a garota gótica, tem de realizar a sua maior missão: passar no teste das animadoras de torcida.
Rayne já tem o suficiente em sua vida: sua gêmea continua reclamando que realmente quer se converter, o namorado da sua mãe se mudou e seu homem, Jareth, que agora pode sair na luz do sol, passou de vampiro para se transformar em uma espécie de surfista.
Ela tem uma nova missão. Um membro da equipe de futebol desapareceu – e seus chefes – acham que as animadoras tiveram alguma coisa a ver com isso. Agora mesmo, querem que ela se infiltre na gangue e consiga pegá-las.
Mas, primeiro, ela precisará de uma mudança radical de visual.

Girls That Growl é o terceiro livro da serie Blood Coven ainda não publicada do Brasil. 



Rayne é uma líder de torcida passando por  crise existencial! 


Mari Mancusi não perde o ritimo da serie e a narração de Rayne ainda é muito boa , ou seja a cada livro aumenta meu favoritismo pela serie. Eu gostei de como a autora abordou temas importantes nesse livro como automutilação com a jovem nova amiga de Rayne que se corta e também toda esta historia de " crise existencial" a insatisfação de Rayne em relação a amigos e família ela se acha sozinha , ignorada pensa que não se encaixa, mas você se engana se acha que o tema foi abordado de modo chato tudo foi se encaixando com perfeição. Mas o que mais me chamou a atençao foi a capacidade da autora de colocar Vampiros e Lobisomens no livro sem ser clichê , os lobos foram apenas parte da missão de Rayne tudo " superficial" mas bem explicado. 
No fim Rayne entendeu que agora é vampira , líder de torcida , fez novas amizades é a companheira de sangue de Jareth e não tem nada de errado nisso. 


BeijosSarahLinhares. 


Um comentário:

Comente e volte sempre ao GringaGirls.