A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

terça-feira, 10 de abril de 2012

O que eu ando ouvindo e lendo.

Alguns leitores mandaram perguntas dizendo que  gostariam de saber o que eu ando lendo e ouvindo mas  não conto aqui, por isso resolvi fazer o post e me desculpar pela ausência  , mas tempo é coisa rara de uns tempos pra cá. 
O que eu ando lendo. 
Eu adoro livros policiais , principalmente de detetives e induzida por uma prima minha acabei tomando gosto pelos livros da Agatha Christie, então ultimamente ando lendo Hercule Poirot e gostando muito, recomendo para todos os leitores. Também estou relendo Heróis do Olimpo e desta vez sai resenha aqui no blog . 

O que eu ando ouvindo. 
Eu adoro bandas novas vocês sabem mas também tem as "bandas de sempre" que eu amo ouvir , descobri bandas bem legais nessas semanas que vão ganhar post aqui no blog mas a musica que eu ouço todos os dias desde o lançamento é R U mine? - Arctic Monkeys. 



Vale lembrar que vocês sempre podem mandar perguntas no formulário e nos e-mails disponíveis. 


BeijosSarahLinhares.

Um comentário:

  1. Olá Sarah, quer divulgar mais sua obra? Conte comigo! Visite meu blog e conheça as regras no menu: O Blog, Política e Talentos Nacionais; caso lhe interesse, entre em contato que lhe enviarei maiores esclarecimentos e as condições para contração dos meus serviços.
    http://vendedordeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente e volte sempre ao GringaGirls.