A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

domingo, 4 de março de 2012

Resenha : Ártemis Fowl - Uma Aventura no Ártico #2

Ártemis Fowl - Uma Aventura no Ártico , narra a vida do anti-herói mal-humorado e pessimista criado pelo irlandês Eoin Colfer, numa história que mistura ação, internet e magia. Neste livro, Artemis está ainda mais rico, por conta do ouro que roubou do povo das fadas, mas uma coisa ainda preocupa o astuto criminoso mirim - o desaparecimento de seu pai, o Sr. Fowl, feito prisioneiro pela máfia russa por dois anos e oficialmente dado como morto. Mas o coração de Artemis Jr. se nega a acreditar no fim trágico do pai.




' Eu sabia que ele voltaria . Eu sabia" 




Eu já derramei milhões de elogios na  resenha do primeiro livro e o segundo obviamente não deixa a desejar , quando as coisas estão ruins embaixo da terra a LEPrecon culpa seu arqui-inimigo Ártemis Fowl porem desta vez o nosso anti-herói preferido não esta envolvido ele tem problemas bem maiores. Minha afeição pelos personagens e pelo sarcasmo do livro só aumentou eu ate mesmo comecei a desenvolver um " carinho " pela capitã Holly Short.Ao contrario do esperado eu gostei dessa evolução de Ártemis Fowl ele continua frio e calculista até mesmo por que é um criminoso de treze anos mas ele começa a fazer amigos o livro aborta mais os sentimentos do gênio. O livro não deixa a desejar em nenhum momento , e claro O Q.I mais alto de toda a Europa, o jovem Fowl está se tornando a cada livro um dos meus personagens favoritos. 

" Ergueu os olhos e pegou o doutor Po sorrindo para ele: 
-Bem, meu jovem , encontrou alguém digno de seu respeito? 
Ártemis sorriu de volta 
- Sim. Acho que sim " 

BeijosSarahLinhares. 


2 comentários:

  1. O livro parece ser bem interessante pelas informações que você passa para nós! (:
    Sobre o seu livro, te desejo muito sucesso, e pelo o que eu já pude ver dele, ele parece ser MARAVILHOSO *O*
    Beijinhos :*

    http://carolinearieel.blogspot.com/
    [/tem post dedicado a você.

    ResponderExcluir
  2. Digo o mesmo que a Carol. Seu livro realmente parece ser maravilhoso. Quando eu tiver uma opostunidade, irei comprá-lo sem titubiar. Realmente amei a sipnose. Você realmente escreve bem, hein. Descreve os sentimentos como se fossem água cristalina. ( estou me referindo sinopse que está no blog noite rubra)
    Beijos, parabéns!

    http://historiasenvenadas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente e volte sempre ao GringaGirls.