A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Leituras da Gringa: Resenha- Artemis Fowl#1: O menino prodígio do crime




“AFASTE-SE, HUMANO.
VOCÊ NÃO SABE COM O QUE ESTA LIDANDO.”
Artemis Fowl é uma série de livros escrita por Eoin Colfer, um misto de policial, ação e fantasia. A história conta a vida de Artemis Fowl, um garoto de 12 anos, único herdeiro da família Fowl, que tem o maior Q.I. da Europa e uma frieza perceptível. Ele usa essa inteligência fora do comum para fins muito pouco nobres.


Terminei Ártemis Fowl com um sorriso no rosto , realmente querendo mais.
Ártemis é  tipo de personagem que eu A-D-O-R-O nada de melodrama um personagem inteligente e decidido que sempre surpreende é o anti-herói com as razões  mais nobres do mundo. 
Ironia na medida certa, quando você pensa que a situação está ruim e não pode piorar alguém solta uma piadinha.
O livro não é nem um pouco infantil E pode-se sem medo algum comparar o livro aos grandes sucessos mundias , o livro é até melhor que muitos livros famosos. .Esta resenha fiz sem exagero algum , Ártemis Fowl está entres meus cinco livros favoritos. 
Personagem Favorito: ÁRTEMIS! Sem sombra de duvidas ,ele é incrível um gênio! Sarcástico e frio mais se você ler as entrelinhas do livro ira perceber os reais motivos. 
Menos Favorito:  Holly Short , não que eu a odeie mas ela cansa as vezes , preferi a narrativa de Ártemis , a narrativa é alternada. Mas no fim das contas ela é um " bom personagem".

Desta vez digo sem sombra de duvidas : Leia Ártemis Fowl , Leia a moral que o livro passa.

BeijosSarahLinhares.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.