A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Aperte o play: Jessie J - Who You Are + Kelly Clarkson - Mr. Know It All.

Essa semana eu me atrasei um pouco nas postagens , por isso só hoje tive oportunidade de postar o " Aperte o play" Um dos videos dessa semana é da incrível Jessie J, quando eu penso que ela não pode melhorar ela surpreende desta vez com a emoção.
Que voz absurdamente linda é essa?!Serio , vamos combinar que a Jessie ARRASA.
O segundo clip é da tecnicamente "esquecida" por mim Kelly Clarkson , ela tinha sumido eu não ouvia falar sobre ela a meses e logo que vi o clip novo fui conferir.



Digamos que o clip e a musica não tem nada de novo mas a voz potente da Kelly é a algo indiscutível. E ela esta lindíssima.  Quero aguardar próximas novas musicas pra tirar outras conclusões. 
E termino o post com o lindo refrão de Who You Are.


Não perca quem você é no borrão das estrelas
Ver é enganar, sonhar é acreditar
Tudo bem não estar tudo bem
Às vezes é difícil seguir seu coração
Mas as lágrimas não significam que você está perdendo
Todo mundo se machuca
Não há nada errado com quem você é


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.