A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Resenha : Lonely Hearts Club - Elizabeth Eulberg


Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionam uma garota — John, Paul, George e Ringo. E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club — o lugar certo para uma mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos. O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí. Agora, todas querem fazer parte do Lonely Hearts Club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será, realmente, que nenhum carinha vale a pena? “Leitura imperdível para qualquer pessoa que já esteve apaixonada... ou que jurou nunca mais fazer isso de novo.” Stephenie Meyer, autora de Crepúsculo


Você cria muita expectativa sobre um livro , começa a ler e pensa que ele te desapontou mas no fim nota que ele foi sim o esperado para mim isso foi Lonely Hearts Club!


Eu como boa beatlemaniaca tinha uma vontade louca de ler esse livro, a capa é lindíssima é a diagramação impecável.Esse é o primeiro livro deste gênero que eu leio pois sempre os achava muito mulherzinha e eles me irritavam, mas depois da insistência de uma amiga dei uma chance ao livro e valeu a apena. Estaria mentindo se disse-se que é uma historia super elaborada e diferente , na realidade em um extremo ela é totalmente original e em outro totalmente clichê.O livro é leve e nos passa a mensagem do valor de uma amizade , e claro que a grande jogada do livro era toda a historia da família de Penny ser maniaca pelos Beatles mas o livro não girar em tono dos quatro garotos de Liverpool. Acho que um pouco mais de reviravoltas malucas e um pouco menos de roteiros de filmes adolescentes hollywoodianos iriam deixar o livro incrível. Mas eu recomente sim o livro , é bom? É claro que é. É aquele tipo de livro que tem um final que te deixa sorrindo.
Se você tiver a oportunidade de ler Lonely Hearts Club não a perca. 




BeijosSarahLinhares



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.