A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Passeando pelo LookBook: Sandálias , Verão e Assimétricos.

Olha eu de novo aqui depois de um tempinho ausente, desculpa gente mas é que as ferias são o tempo que eu tenho para "trabalhar" e descansar também. Mas vamos logo a o post que fala sobre uma grande tendencia do verão e sobre um sapato clássico. 


Modelagem Assimétrica. 

Os vestidos mais curtos na frente e mais compridos atras , ou mais curtos de um lado enfim com modelagem assimétrica estão em todos os lugares e são os queridinhos de muitas mulheres. Para o verão vale apostar em cores cítricas e com sandálias/sapatos leves.  

Sandálias

As famosas sandálias são indispensáveis no verão, as espadilhas são hits da estação , pode se usar em cores fortes para dar um charme ao look básico 





BeijosSarahLinhares. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.