A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Aperte o Play : The Maine - Misery e toda sua intensidade.

Eu gosto bastante da banda The Maine acho que é uma das poucas bandas dignas da atualidade e assim sendo eu não poderia deixar de comentar sobre seu novo clipe Misery
O que eu achei sobre Misery? Achei muito bom.Não que seja o melhor clip que já vi em minha vida , mas não odeio , de forma alguma até mesmo porque que criatura em sã consciência odeia John O'Callaghan nos vocais?! 
E vale lembrar que os caras voltam esse ano para o Brasil. 
A canção é do tão aclamado álbum  Pionner. Eu digo a vocês leitores que vale sim apena assistir, e que por sinal eu adorei a musica. 




BeijosSarahLinhares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.