A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Resenha : Ladrões de Elite Por Ally Carter.

Ola leitores do GringaGirls , como estão? Espero que bem. Minha viajem foi incrível , Manaus é uma cidade linda que vale a pena conhecer. Mas vamos direto aos trabalhos , o primeiro post de 2012 é a resenha do primeiro livro que li em 2012 : Ladrões de Elite.

Sinopse :  Quando tinha 5 anos, Katarina Bishop distraiu os guardas da Torre de Londres para que o pai pudesse roubá-la. Aos 7, ela ouviu o tio Eddie planejar a interceptação de 80% do caviar do planeta. Quando fez 15 anos, Katarina armou um golpe por conta própria - um esquema para entrar no melhor colégio interno dos Estados Unidos e deixar para trás os negócios da família. Só que trocar de ramo e ter uma vida normal acabou sendo mais difícil do que Kat esperava. Hale, seu amigo charmoso, bilionário e antigo comparsa, logo aparece para levá-la de volta à realidade da qual ela havia se esforçado tanto para fugir. Mas é por um bom motivo: uma inestimável coleção de arte de um temido mafioso foi roubada e ele quer recuperá-la, custe o que custar. Somente um mestre do crime poderia ter realizado essa proeza e o pai de Kat é o único suspeito, embora insista em negar qualquer envolvimento. Encurralado entre a Interpol e um inimigo assustador, ele precisa da ajuda da filha. Para Kat, só existe uma saída: encontrar os quadros e roubá-los de volta. Não importa se parece impossível, se ela não tem pistas do ladrão e se o prazo é de apenas duas semanas. Com uma equipe de adolescentes talentosos e uma mãozinha da sorte, Kat está determinada a realizar o maior golpe da história da família e provar que jamais a abandonou. 

" - Eu poderia dar uns telefonemas...conferir algumas coisas...
-Jogar uma partida de vinte e um?
- Bem , quando em Roma , faça como os romanos.
- Roma é só amanhã , queridinho-Lembrou Kat "
Pagina 49. 


Sabe quando você tem um pezinho atrás com a escritora , pois é eu não confiava muito na Ally Carter já que tentei ler Escola de Espiãs mas abandonei o livro porque a leitura não fluía de jeito nenhum, mas as resenhas do livro Ladrões de Elite eram tão positivas que não resisti, o fato do livro não ter a pegada sobrenatural que esta em praticamente 99% dos livros da atualidade - que eu gosto mas em certos momentos enjoa- é um ponto a favor , o fato de ser sobre ladroes é outro ponto a favor.
Adoro livros que de certa forma nos induzem neste " mundo do crime" nos permitindo ver ambos os lados.
O livro é perfeito , abri as leituras de 2012 com chave de ouro , Kat não é em momento algum irritante , os personagens secundários não são em momento algum inibidos, as cenas de ação são de tirar o folego e a mudança de cenários e cidades não deixou o livro ficar na mesmice. Tenho que dizer que ADOREI Gabrielle e Hale , ok adorei todos.E mais uma vez foi um livro em terceira pessoa que não deixou nenhum pensamento de nenhum personagem "voando" em meio ao livro.

"Até onde viu , Nick não olhou para trás. O que não era justo, pensou Kat. Porque , dali em diante,ela passaria a vida inteira olhando por sobre o ombro"
Pagina 222. 


Olha , vou parar de falar porque senão vou passar o dia inteiro aqui, o que tenho a dizer sobre Ladrões de elite é : Impecável , Imperdível.

Ah e se algum de vocês decidir novamente roubar o "Henley" com o grupo de 
Katarina Bishop não esqueçam de me chamar. 

BeijosSarahLinhares. 

2 comentários:

  1. Eu amei esse livro. Achei tão diferente até porque nunca li nada sobre esse tema de espionagem, roubos e tal e eu adorei. Esperarei pelo próximo livro *-*

    xoxo,
    thay
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oiee
    td bem?
    Olha gostei da dica... pode entrar na minha lista de livros pra ler no ano! xD
    Parece ser um livro com bastante ação.
    Beijos,
    Carol Serra
    http://blogareamar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente e volte sempre ao GringaGirls.