A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Passeando pelo LookBook: Que venha o novo ano.

O novo ano só começa daqui a uma semana  , porem eu já estou adiantando alguns posts, e é sempre bom já saber o que vai vestir até antes de comprar , assim sabemos exatamente o que queremos.
Antes de postar as tradicionais fotos de looks no "Passeando Pelo LookBook" vou falar sobre o significado das cores , muita gente já sabe , muita gente não acredita mas não custa relembrar o significado de cada cor e afins. 

                                                                          
 Branco:Vista-se de branco para ter um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior.
Amarelo:Utilize esta cor para ter dinheiro e riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor ajuda também a estimular a intuição.
Rosa:O rosa é o resultado da mistura do vermelho e do branco. Da mesma maneira é seu significado. Para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante 2012, vista-se desta cor que ajuda também a afastar as energias negativas.
Vermelho:Para ter 12 meses de muita paixão, força e energia, ao menos pinte as unhas com esta cor. Isso já vai garantir um ótimo resultado.
Azul:A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranqüilidade, harmonia e saúde, também são provenientes desta cor.
Verde:O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.
Laranja:Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, encontrou a cor certa.
Violeta:A cor violeta traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo.


                                                          Agora sim , inspire-se !

    Coletes e camisas

      Vestidos e saias longas. 

    Macacões e macaquinhos. 

    Calças e shorts brancos. 

    Paetê 

   Vestidos brancos. 


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.