A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Passeando pelo We Heart It : Especial Cidades#3

Vou ser bem sincera , não moro de amores pela Inglaterra ao contrario de 80% das meninas, mas sem sombra de duvidas a terra da rainha é cheia de lindas cidades que quero conhecer , mas a minha favorita , umas das cidades que tenho adoração é Liverpool , acho que ser beatlemaniaca tem uma leve influencia sobre isso. Mas a questão é que a cidade é lindíssima e apaixonante.  se alguém quiser me dar um presente , uma passagem  para Liverpool não seria nada mal 


"Liverpool é uma cidade do condado de Merseyside, localizado no noroeste da InglaterraReino Unido, no lado norte do estuário do Mersey."











 E para conhecer um pouco mais da rua que deu nome a famosa canção dos Beatles que claro fica em Liverpool vale a pena assistir o vídeo da musica Penny Lane


Penny lane is in my ears and in my eyes 



BeijosSarahLinhares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.