A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Aperte o Play: Covers.

Eu adoro covers , pois assim os fãs sempre podem homenagear seus ídolos e ainda mostrar seu talento.
Hoje vou mostrar para vocês meu cinco covers favoritos dos Beatles. 


5- Revolution : Eu amo muito Revolution e esse cover ficou digníssimo ela araza na voz e ele no instrumento

4- Across The Universe : Se tem uma musica que me deixa " triste" essa musica é Across The Universe mas mesmo assim eu amo essa musica amo a letra e amo a versão que a Fiona Apple canta.

3- All My Loving : Linda , linda e esse cover conseguiu deixar a musica mais perfeita ainda.

2- I Wanna Hold Your Hand: Um dos covers mais lindos , nunca fui fã de Mcfly mas eles conseguiram deixar I Wanna Hold Your Hand exatamente do jeito que ela é " simples e perfeita" 

1- Help: Desde pequena queria que Help fosse o toque de chamada do meu celular , foi a primeira musica dos Beatles que ouvi , ou seja totalmente especial para mim e esse cover é muito bom, moderno mas sem perder  a essência.

+1 : All You Need Is Love:  Adoro a musica , adoro o filme Across The Universe , adoro a voz do Jim Sturgess, simplesmente adoro.


BeijosSarahLinhares. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.