A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Leituras da Gringa: Resenha: Pura Maldade #2 Debi Gliori.

Desde os tempos mais antigos, o telhado do Castelo Strega-Borgia e suas 56 chaminés vêm dando trabalho aos seus moradores. Afinal, não foram poucas as vezes em que um telhadista corajoso escalou as torres pontiagudas e, na hora de derramar chumbo para consertar alguma parte mal vedada, fez o sótão explodir em chamas e expulsar milhares de aranhas que viviam ali. Agora a situação do castelo ancestral está pior do que nunca, e toda a família Strega-Borgia é obrigada a se mudar. Enquanto tentam se adaptar à rotina no hotel e sua excêntrica dona, as coisas se complicam no antigo lar, pois algumas pessoas que procuram pelo diamante valioso que estaria escondido lá acabam arranjando a maior confusão. Para sorte dos Strega-Borgia, eles têm a magia a seu favor, e o castelo não ficou exatamente vazio... 


Pura Maldade é a continuação do livro Pura Magia que por sinal eu não li  já que apesar de ser uma serie as historias são " avulsas" e da para entender muito bem todo o livro apesar de não ter lido a " introdução". 
A historia é ótima não deixou a desejar e nem foi algo incrível , é um bom livro. 


Ponto Positivo: Capítulos pequenos , eu realmente admiro muito isto em um livro, cansa menos. Também  poder conhecer um pouco da cultura escocesa. 
Ponto Negativo: Nenhum ponto negativo notável , as vezes a historia perdia um pouco o rumo mas isso é normal. 
Personagem favorito: Titus Strega-Borgia , sempre prefiro os personagens principais masculinos, apesar de que neste livro eu não me irritei tanto com a personagem feminina principal Pandora Strega-Borgia.
Personagem menos favorito: Os vilões que não chegavam a ser extremamente maus mas irritavam. 


No geral é um livro bom , nada muito " profundo" apenas uma leitura agradável , se eu tiver oportunidade lerei o resto da serie.  


BeijosSarahLinhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.