A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Aperte o play : One Direction.


One Direction é um grupo de pop rock formado na cidade de Londres, no Reino Unido, em 2010. Composto pelos britânicos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e pelo irlandês Niall Horan, o quinteto ficou conhecido ao participar do programa de televisão X-Factor, um reality show musical onde alcançaram a terceira posição dentre os finalistas.


Quem acompanha o blog sabe que eu tenho uma queda ou melhor um tombo por bandas britânicas e também um certo fanatismo pelo reality show musical The X factor. E tudo isso nos leva a uma banda da atualidade que esta bombando : One Direction!
A primeira vez que eu vi os britânicos foi no site da revista Capricho podem me julgar  e não dei a minima atenção , depois uma amiga me mostrou o clip do primeiro single dos garotos  e decidi buscar mais sobre a banda e os garotos aparentam ser tão carismáticos e foi  impossível não se tornar " fã" da banda e até começar a gostar de What makes you beautiful.  Mas o que me fez ver que a banda tem sim talento foram as apresentações no The X factor , em meio a tantos artistas sem talentos é hipocrisia não admitir que o meninos cantam muito.
Mas claro , para você poder tirar suas próprias conclusões  assistindo o clipe de What makes you beautiful.





Minha apresentação favorita no The X Factor é All you need is love foi uma apresentação digníssima que vale apena conferir como todas as outras.
A apresentação mais emocionante foi a do final do programa onde cantaram Torn. 




Para conferir todas as apresentações acesse a fonte brasileira da banda: 1DBR.


BeijosSarahLinhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.