A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Maniaca Por Series#1: The Lying Game


Hoje invés de filme vou trazer para você uma dica de serie que eu já tinha comentado aqui no blog.
The Lying Game: “The Lying Game” estreia pelo canal ABC Family dos EUA no dia 15 de agosto. Adaptada por Charles Pratt, Jr. (Ugly Betty) da obra de Sara Shepard, a série apresenta Emma (Alexandra Chando), uma jovem que vive em um lar adotivo. Ela descobre ter uma irmã gêmea chamada Sutton, que foi adotada por uma rica família.Quando as duas se encontram, Sutton sugere a Emma que troque de lugar com ela. Acreditando que esta pode ser uma oportunidade para tentar descobrir quem é sua mãe  biológica, Emma concorda. No entanto, no dia em que deveriam destrocar de lugar, Sutton não aparece.Agora Emma precisa decidir se deve revelar sua verdadeira identidade aos pais adotivos da irmã ou tentar descobrir sozinha quem é sua mãe, porque elas foram separadas e onde está Sutton.No elenco também estão Andy Buckley, Helen Slater, Blair Redford, Sharon Pierre-Louis, Kirsten Prout, Alice Greczyn, Adrian Pasdar e Allie Gonino.O projeto foi anunciado em outubro de 2010, no mesmo mês, o canal encomendou a produção de um piloto para avaliação. A série foi anunciada em fevereiro de 2011. A produção é da Alloy Entertainment em associação com a Warner Horizon Television.

Os episódios de  The Lying Game ficaram  semanas arquivados no meu computador eu achei
que a serie iria ser péssima , mais precisava me distrair com algo , em um dia de tédio o tédio sempre me faz descobrir coisas legais  vi o primeiro sem interesse e adivinha.... me surpreendi a serie é ótima já esta no meu " TOP3" Depois de TVD e Teen Wolf. A historia é boa , os personagens são bons, a triz principal ao contrario do meu esperado é ótima,  os cenários os figurinos tudo é ótimo.
Não espere terror ou suspense na serie , que é bem tranquila oque felizmente não a deixa nem um pouco fútil ou cansativa. 



 Personagem favorito: É difícil mas eu adoro a irmã da Sutton a Laurel Mercer, nos primeiros episódios ela não aparecia tanto mais agora ela já é personagem super presente na trama. Também gosto das amigas da  Sutton  apesar de as vezes elas serem um pouco... estressantes. O Thayer  e o Ethan também são personagens legais, bom acho que eu gosto de todos os personagens. 
Personagem menos favorito: Sutton que não é ninguém mais ninguém menos que a principal e  a " vilã teen" da serie. Mas tem gente bem pior na jogada.

                      The Lying Game Preview 



            A dica principal é : ASSISTAM! É uma serie ótima pra toda a família. Humildemente por mim escolhida como o destaque do ano. 

BeijosSarahLinhares. 

Um comentário:

  1. Eu assiste só o Pilot até agora e já estou amando!!

    Mas eu prefiro a Sutton até agora.

    Bjs

    La Mademoiselle
    mademoisellelovebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente e volte sempre ao GringaGirls.