A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Resenha: Entrevista Com O Vampiro.

Autora: Anne Rice
Editora: Rocco
Páginas: 312
Ano de publicação: 1976

SINOPSE

Uma história que começa com a ousadia de um jovem repórter ao entrevistar Louis de Pointe du Lac, nascido em 1766 e transformado em vampiro pelo próprio Lestat, figura apaixonante que terminará, ao longo da série, arrebatando multidões como cantor de rock.


Como resenhar algo que você fica simplesmente sem opinião?

Eu peguei no sebo da minha cidade este livro para ler nas ferias já que tinha muito tempo livre e principalmente porque eu realmente queria gostar de vampiros. 
Mas... esse não era o tipo de livro que eu estava procurando. Não que ele seja ruim , ele não é ruim, porem é o tipo de livro que cada um interpreta de um jeito... não tem como dizer se ele é bom ou ruim, a cada pagina você vai mudar de opinião em questão aos personagens , você vai ama-los em uma frase e odiá-los em outra.Os vampiros são totalmente "humanos" apesar de Anne enfatizar sua divindade, ela é uma escritora que não se tem oque criticar ou acrescentar. Mais para quem assim como eu não gosta de vampiros , este livro só os tornar mais contraditórios , chatos , e dramáticos.Apesar de não ser uma resenha totalmente positiva , acho que todos ao menos uma vez na vida deveriam tentar ler este livro. Eu não vou prolongar o post , porque não tenho o que falar , quando você ler tenho certeza que o interpretara de outro jeito, vera os personagens de outro jeito. 

Tem uma continuação que eu provavelmente não vou ler, mais foi uma boa experiencia. 
  
Se arrisque e boa leitura. 


Beijos SarahLinhares. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.