A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Aperte o Play: Monster Por Paramore e All About Tonight Por Pixie Lott



Monster: Finalmente para o delírio dos fãs saiu o clip da Musica Monster da banda Paramore.
Oque eu achei? Bem, eu adoro Paramore , não que seja minha banda favorita mais eu gosto bastante.
Porem comparado as outras musicas achei Monster fraca , pra ser mais exata " comum"
Já o clipe eu achei ótimo ,ele não esta nada sutil esta bem mais "agressivo" que os outros da banda , mais eu gostei , gostei mesmo.


All About Tonight: Eu AMO a Pixie Lott, serio, apesar de pelo menos eu achar que poucas pessoas conhecem o trabalho dela aqui no Brasil, eu adoro suas musicas ,seus clips ,seu estilo , tudo. E All About Tonight esta lindo, a musica é bem dançante então o clip tem um cenário Balada-glamourosa-americana. Lindo, Lindo.Parece que Pixie abandonou oficialmente as musicas no estilo "dor de cotovelo" e " garotinha apaixonada" para virar hit de balada.

Aperta o Play se não o dedo cai. 

BeijosSarahLinhares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.