A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Esclarecimento.

E aqui estou eu com um sorriso enooooooooorme escrevendo este post.
É que finalmente vou poder contar para vocês uma coisa incrível que aconteceu em minha vida nesses últimos quatro meses, uma coisa que ate mesmo me afastou do blog e de tudo mais que eu fazia parte.
Mais para não deixar nada vago ,eu vou contar a historia da forma mais completa:

Pois bem, desde que me entendo por gente eu amo escrever ,nas aulas de português eu sou aquela que quando o professor fala as palavras mágicas " produção de texto" diz "Ebaaa" ao contrario do resto da sala que geralmente  vaia.
Mais nesta minha historia de amor com as palavras tinha uma pequena falha :eu odiava ler, serio, eu brigava com as pessoas, tentava convencer elas a fazer qualquer outra coisa menos a ler ,eu não lia nem os livros da escola eu pegava um resumo na internet ou copiava dos colegas , ate que a mais ou menos seis meses atrás, somente seis meses, minha amada amiga Cristiane me empurra em um domingo o livro Percy Jackson e os olimpianos, eu levei pra casa na maior má vontade, quando peguei confesso que me animei mais depois já me convenci que não iria ler, ate que não lembro por qual motivo não pude sair na tarde do mesmo domingo e ficamos eu o tédio e Percy em casa, o desespero foi tanto que peguei o livro e no primeiro capitulo minha vida mudou , sem exageros, eu fiquei louca devorei o livro em horas em menos de dois meses terminei a saga completa e estava faminta por mais livros e livros lia um livro por dia ou ate mais. Meus pensamentos mudaram,minha forma de falar, de agir mudou, o livro me consolou não só em  questão a um pequeno momento de tédio mais em questão de  todos os problemas e tristezas que tinha. Então tudo na minha vida me levava a escrever um livro,cheguei a ler em um dia só ,matérias em três revistas sobre jovens escritoras , foi ai que eu realmente decidi " É vou escrever um livro" Comecei em um estilo bem Gossip Girl mais não adianta... não combina comigo  ai que me veio na cabeça e em um sonho (?) BRUXAS eu amo bruxas e li muito sobre elas nos últimos messes é isso! E ai que Esparcktos : A descoberta nasceu. Eu estou muito feliz de estar contando isso para vocês ele será lançado pela editora Barauna, daqui a poucos meses.Se você ficar interresado e quiser saber mais sobre o livro é só ficar de olho no Gringa Girls já que todos os processos do lançamento eu vou postar aqui.
Me desejem sorte.


Aqui a Sinopse: 
Esparcktos: A descoberta.
Livro I.


Eu acordei do pesadelo. Não, eu não acordei. Eu queria acordar, mais minha opinião não vale mais nada.
Meu nome é Miranda, eu tenho infelizes dezesseis anos, recém-completados. Não, meu problema no momento não são as notas no colégio e nem achar o namorado perfeito. Eu sou uma criatura que eu imaginava ser incapaz de existir. E, acredite, não me orgulho disso.
Você não se orgulharia se tudo o que viveu fosse uma mentira. Mas eu não vou ser dramática, eu tenho que enfrentar a novata que virou meu mundo de cabeça para baixo; tenho que aceitar que minha melhor e fútil amiga e meu par para o baile são cheios segredos; tenho que aturar um intruso que tinha tudo para ser o inimigo, mas está ao meu lado, me lembrando a toda hora que não é agradável ser quem eu realmente sou.
Eu estou tendo que matar todas as lembranças de minha antiga vida para não ser morta.



Beijos
Sarah Linhares. 

8 comentários:

  1. Oi Sarah!

    Uau!

    Que emoção! õ/
    Muito sucesso pra você!

    Onde encontro a foto, sinopse, do livro?
    Obrigada!

    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  2. Oi Sarah! ;D

    onde acho a foto e sinopse?
    Beijos, sucesso!

    divertletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!...
    Nossa que bom que desde tão cedo você já esteja escrevendo que que já seja publicado!
    Vai nessa trilha de sucesso!
    Vou falar o resto no e-mail tá
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte,já estou seguindo aki e quero saber tudo sobre esse livro.

    ResponderExcluir
  5. Aiii que lindo!

    Se eu puder ajudar em alguma coisa.. só avisar!

    Beiijos

    http://aoinfinitoealem.com/

    ResponderExcluir
  6. AH! Adorei! Pode deixar que vou divulgar sim e futuramente espero ter o prazer de ler seu livro!!!

    ResponderExcluir
  7. Uau! só agora vi seu contato no meu blog! Obrigada por entrar em contato, claro que ajudo sim a divulgar! Adorei o trechinho e com certeza quero ler o seu livro, vc parece ser bem talentosa, parabens!
    Dana
    http://www.feedyourhead.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Sara, já vi seu livro por ai, e confesso que amei a sinopse e a sua história, que todas as pessoas do mundo passem por esse momento que nos tornou leitores viciados....\o/...Flor vi seu e-mail porém só ontem, não sei porque ele estava perdido na minha caixa de spam...logo eu que amo divulgar e falar de autores brasileiros não vi seu e-mail antes...bem hoje vou publicar uma divulgações e falar do seu livro e do seu blog...desejo que seu livro esteja sendo um sucesso. Beijokas elis - http://amagiareal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente e volte sempre ao GringaGirls.