A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Aperte o play- Next 2 you.

Sexta feira, para muita gente que graças ao bom deus emendou com ontem ainda é feriado.
Ótimo dia para tomar vergonha na cara e colocar em dia o " Aperte o play:"
Hoje eu venho um pouco atrasada, o clip é de dois cantores que eu não sou fã.
Justin Bieber e Chris Brown. A musica em sí é bem fraquinha e chatinha mais o clip mereceu todo o meu respeito.
Next 2 you,se passa em um cenário apocalíptico coisa que eu sou viciada. 
Melhor do que eu ficar falando aqui, é você apertar o play do vídeo.Eu garanto que vale apena ver. 





Beijos.SarahLinhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.