A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

sábado, 7 de maio de 2011

Eu abandonei: Vampire Academy #3, Sr Segunda Feira e A hospedeira.


São os três livros, porque na realidade eu abandonei eles no começo do ano e tava tentando ler, mais não adianta , me entenda:

Vampire Academy #3: É uma das minhas series preferidas , e uma das pouquíssimas series sobre vampiros que leio , já que na realidade só leio ela e Hause of Night.
Mais voltando ao livro, eu me cansei da Rose narrando! Já tava berrando Christian vem narrar!
Eu comecei esse livro na empolgação porque o fim do segundo foi otiiimo, mais desde o começo não rolou.... sei lá perdi o ritimo da historia.
Mais bem , como fã da serie daqui um tempo quando não tiver mais nada para ler eu pego ele de novo.







Sr Segunda Feira : Outro que eu pequei na animação total , depois de uma ótima experiência com livros narrados em terceira pessoa em Sr Ardiloso Cortes. E ate que ia bem... ate metade do livro quando parece que o autor se perde ou tenta " esticar demais"  o livro e fica chato. Tipo, tem ação e tal, mais tem momentos e momentos de ação em livros....
Eu também quero voltar a ler ele em um futuro bem próximo se deus quiser.




 





A hospedeira: Ganhei de aniversario da minha tia ,  eu respeito mais não gosto nem um pouco dos livros da Stephenie Meyer, esse foi uma chance para mim aprender a ler os livros dela e.... odiei! Não gosto desses livros que giram entorno de romance, não mesmo e acho que descobri que não gosto de ficção científica.
 A questão é que ate vendi o livro porque esse não tem jeito de voltar a ler.






Beijos. SarahLinhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.