A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

domingo, 8 de maio de 2011

Aperte o Play- Parte I- A volta oficial de Simple Plan.


Essa semana foi quente no mundo da musica!

Que foi repleta de lançamentos. 
 Fora meu queridinho da semana Ready To go da banda Panic! At The Disco que falei neste post outros dois lançamentos receberam minha humilde aprovação. 

Simple Plan - Jet Lag ft. Natasha Bedingfield: O video é meio cansativo e caidinho mais a musica é bem legal e eu como fã de Simple Plan e da Natasha adorei a parceria, vale apena ouvir. 


 

























* É impressão minha ou a Natasha esta parecendo uma Hilary duff mais velha? e o Pierre Bouvier não envelhece esses famosos tem que contar onde fica essa fonte da juventude porque né...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.