A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

sábado, 7 de maio de 2011

Diva:Miranda Cosgrove.



A Miranda Cosgrove anda aparecendo com muita mais freqüência na mídia , e ta chamando muita atenção por isso eu achei digno escrever um post dedicado a ela.

Carreira na televisão: Miranda começou cedo com apenas 3 anos de idade , logo foi para a  televisão no papel de  Megan Parker em Drake & Josh. Anos depois ganhou seu próprio seriado iCarly onde é a personagem principal Carly Shay 

Curiosidade: Miranda Cosgrove ganha US$180.000  de dólares por cada episódio de iCarly o que a torna a segunda atriz jovem mais bem paga do mundo perdendo apenas para Angus T. Jones.


Estilo: Miranda sem sombra de duvidas evoluiu , e muito, no estilo. No dia a dia ela usa roupas básicas mais com toques autênticos e cheio de estilo. 




Nas festas e premiações Miranda arrasa no paetê e estampas étnicas sem medo de ousar.




 Carreira musical: Miranda começo a trabalhar oficialmente com a musica quando entrou em Icarly, logo gravou seu primeiro álbum "Sparks Fly" em 2010. Miranda  fez muito sucesso com sua musica e esta cada vez sendo mais reconhecida. Seu ultimo trabalho musical foi o clip da musica Dancing crazy.




O clip é meia boca mais Miranda esta evoluindo e muito na musica.


BeijosSarahLinhares.




3 comentários:

Comente e volte sempre ao GringaGirls.