A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Perfil de diva: Emily Osment.



Cinema: A estréia de Emily no cinema foi com apenas 7 anos no filme The Secret Life of Girls. Mais o papel que a fez ser conhecida em todo mundo foi  Lilly Truscott, no famoso seriado Hannah Montana.
Curiosidade: Miley Cyrus comentou em sua bibliografia que  ela e Emily não se davam muito bem no inicio das gravações de Hannah Montana. E se aproximaram muito após : Hannah Montana : O filme.

Musica : Eu nunca fui muito fã da Emily Osment,mais a garota tem chamado muito minha atenção ultimamente. Ela esta cada vez investindo mais na musica e com muito sucesso. No  fim do ano passado a canção Lets Be Friends , emplacou as paradas sucesso. No inicio do ano ela lançou oficialmente o clip da musica LoveSick que é cheio de atitude , e eu adorei. Emily  realmente evoluiu muito desde seu ultimo álbum, as musicas ganharam uma pegada eletrônica sem abrir mão do rock , mais tudo com muito estilo.

Curiosidade: Miley Cyrus a ensinou tocar violão.




Estilo: No começo da carreira Emily era bem básica até meio chinfrim cofcof. Mais esta era acabou na vida de Emily e agora ela esta cheia de estilo , e atitude. Os looks são modernos  com pitadas românticas , e futuristas.
Inspire-se: Aposte em babados e cores metálicas.Para usar no dia-a-dia aposte em pequenos detalhes como pulseiras em tons metálicos. 






                                                                                                               Beijos, Sarah Linhares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.