A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Musica : What the Hell- Avril Lavigne.


Confesso que tinha ate esquecido da Avril  Lavigne de tanto tempo que ela ficou ausente do cenário musical.É isso mesmo ,como se esquece dela ?!

Então finalmente ela lançou um novo single na noite da virada do ano chamado What the Hell. Que faz parte do álbum Goodbye, Lullaby 

Sei que já faz um tempinho , um longo tempinho pra ser mais justa. Só que eu ainda não tive tempo de parar para ouvir a musica. mentira é preguiça mesmo.

Então hoje eu finalmente  ouvi e a minha opinião:  realmente por ser um "retorno" pensei que Avirl ia mudar um pouco. Claro tudo dentro do cenário rock. A musica me pareceu meio parecida com algumas outras da cantora, mais mesmo assim eu aprovei. Acho que a Avril a gente nem questiona.


 

 



E o single vai ganhar um clip que promete ser muito divertido. Agora é só esperar pelo clip e pelas outras musicas do novo álbum.
                                                                          
                                                                             Beijos. SarahLinhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.