A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Resenha:As Crônicas de Kane – A Pirâmide Vermelha.

 Hoje eu decidi fazer um post diferente , como de ums tempos para cá estou lendo muito ( e quando digo muito , acredite é muito) eu vou fazer a resenha do livro As Crônicas de Kane – A Pirâmide Vermelha.

Sinopse:Desde a morte de sua mãe, Carter e Sadie viveram perto de estranhos. Quando Sadie viveu com os avós, em Londres, seu irmão tem viajado o mundo com seu pai, o egiptólogo brilhante, Dr. Júlio Kane.
Uma noite, o Dr. Kane traz os irmãos juntos para uma experiência de “pesquisa” no Museu Britânico, onde ele espera para acertar as coisas para sua família. Ao contrário, ele liberta o deus egípcio Set, que expulsa-lo ao esquecimento e forças das crianças a fugir para salvar suas vidas.
Logo, Sadie e Carter descobre que os deuses do Egito estão acordando e, o pior deles – Set – tem a sua visão sobre o Kanes. Para detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa viagem em todo o mundo – uma busca que traz os cada vez mais perto da verdade sobre sua família e seus vínculos com uma ordem secreta que existiu desde o tempo dos faraós.
Páginas:  448 
Classificação♥♥♥♥♥
Autor:Rick Riordan





----



Bem, eu coloquei muita expectativa neste livro porque simplesmente me apaixonei por Percy Jackson e os Olimpianos que também é uma obra do autor Rick Riordan .
E as expectativas foram supridas , o livro é muito bom eu adorei aprender sobre mitologia apresentada . A leitura é leve e rápida.

Um Ponto forte : A narrativa da Sadie. Já que eu amo personagens sarcásticos as partes que ela narra se tornaram um prato cheio.


Para quem já leu percy jackson é inevitável tentar comparar e achar pontos em comum na historia . Mais não existem! Então tem que se desligar do Percy quando for ler a pirâmide vermelha.

Personagens principais:

Sadie : Bem , a Sadie é minha favorita eu dei boas risadas com ela , sem contar a fato que foi a primeira vez que li uma narração de menina em um livro do 
Rick Riordan. E super aprovei.Ela tem apenas 12 anos mais ao longo do livro você não acredita que ela é tão nova assim.



Carter:  Tem quatorze anos. Ele e medroso e covarde ( sem exageros) não é o tipo de personagem que você se apaixona logo de cara , mais ao longo do livro ele evolui muito e você começa a achar ele fofo.

Atenção : Na pagina 33  capitulo 5( estou lendo no computador , então no livro normal é pela lá pela pagina 66) , um dos personagens  faz uma "piadinha" que me fez lembrar o livro Percy  Jackson e os olimpianos.Algo como "  Manhattan tem outros problemas.Outros deuses. Vamos permanecer separados" { Ahá tio rick comediante). O capitulo dezesseis é incrível é  o que te faz perder o ar. 


Então é claro que eu super indico o livro!



 Agora é só esperar o segundo livro da saga que já tem nome e capa.

 O Trono de Fogo – As Crônicas dos Kane II 



























                                                           Beijos&Boaleitura.

                                                                                                                 SarahLinhares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.