A blogueira.

Minha foto
Escrever , Ler,Panic!At The Disco , The Beatles ,Moda, Sherlock Holmes , Seriados , Cinema, Percy Jackson e os Olimpianos e qualquer forma valida de expressar-se por meio de arte , isso é o que importa para mim.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Musica.

Eu não sou sentimental nem gosto de musicas lentas e fofinhas eusoumaligana
Maiss por favor ! são 00:00 (horas iguais) seraquetemalguempensandoemmim? taa saindo do momento viajem e voltando ao propósito desse post. Eu estou muito afim mesmo em ver As crônicas de narnia 3. Então pequei a musica do filme e ela é liinda. !!! sabe é aquela de tipo de musica emocionante ! Então ouça! é uma ordem.










                                                                        BoaNoite,SarahLinhares


                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e volte sempre ao GringaGirls.